quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Socorro! da Lola

Era pra ter feito essa resenha ano passado.

Bem pessoas, minha intenção era ir no escritório da Lola, porém tive problemas com a marca (o pessoal que atendia lá me tratou meio mal, marquei horário e ninguém estava, fiquei esperando 1h e só consegui contato no dia seguinte, foi bagunçado) e simplesmente resolvi pedir online, só pra não ter que voltar lá.

Queria ter comprado mais coisas, acredito que na loja ficaria animada, MAS...O Socorro! era novidade e passei por duas descolorações e duas tinturas, seria uma boa oportunidade de testar tratamentos.

Sobre o Socorro!: é uma caixa composta por 2 shampoos, um reconstrutor, um hidratante e um leave in. Usando apenas o kit em um mês ele promete recuperar seu cabelo e ser uma alternativa ao cronograma capilar.
*Que são as 3 fases do tratamento, com produtos diversos.


O que acontece é que mes passado eu realmente não vi resultado. Sendo bem honesta, não queria ter birra com a Lola porque muitos elogiam, mas tentei por 3 semanas e sério, tava agoniada já querendo usar outra coisa.
Deixei pra lá, fui manter meu cronograma com as outras coisas que tenho aqui, resolvi ir pro Low Poo, testei o Laphidus (falei dele ha uns posts atras), fiquei bastante satisfeita com o resultado e aqui estou eu, na segunda tentativa com o Socorro!



A parte de trás, que estou mantendo lavanda/platinada. Ela melhorou, o Laphidus fez um ótimo trabalho e o Socorro! está praticamente sendo uma manutenção. Meu cabelo é assim natural e vivo incomodada com esse volume, porém, tenho consciência de que ele era desse jeito virgem. *Por isso fiz progressiva tantos anos, com o objetivo não deve ficar liso, mas sem volume. Logo, eu sei que ele está saudável e respondendo aos tratamentos porque conheço meu cabelo e ele virgem é desse jeito. Já melhorou bastante, além de volumoso ele está com forma, as pontas eram viradinhas e quase cacheadas. Antes ele continuava volumoso, porem sem forma e dava pra ver as pontas porosas, meio espigadas, com toque ruim. É aquela sensação de "deixar secar ao natural fica ruim, mas secador resolve". 

Agora ele está todo ao natural, lavei e deixei secar sem nem reparador de pontas. 



As cores! Quando o cabelo está poroso as cores simplesmente não fixam. Qualquer shampoo desbota completamente e ele seca esquisito, sem brilho, com aparência já de desbotado. Retoquei logo após o Laphidus e lavei duas vezes com shampoo. Inclusive o amarelo. As cores continuam bem vivas (tudo bem que foram só duas vezes), e as pontas estão praticamente sem porosidade.Atrás até ameaçam cachear, ele ficou mais volumoso e está tomando a forma que tinha quando virgem. 



De modo geral até indico este kit desde que não seja o único tratamento que você tenha. Só vi resultado depois da aplicação do Laphidus e mesmo assim ainda acho que não foi os 100% que poderia ter sido. Ele foi uma boa manutenção, acredito que agora qualquer tratamento que eu faça tenha uma resposta melhor. No meu cabelo ele não foi decisivo e nem a melhor coisa que usei, porém é um tratamento interessante desde que seu cabelo não esteja nas ultimas.

É uma boa opção, por exemplo, pra ser usado após praia/piscina ou alguma química que não seja tão extrema, como retocar cor ou alguma tintura com 30v.
Particularmente não sei se compraria de novo, talvez na próxima invista em dois ou trés cremes separados pras fases.

No mais, comprei no site do Casa Nostra! Na época estava em promoção de lançamento.
d:-)

Um comentário:

  1. Também demorou muito pra fazer efeito comigo, só quando coloquei uma boa quantidade de Regenerador que ele foi dar sinal de vida. Gostei, mas concordo com você quando diz que é bom ter outras opções!

    ResponderExcluir

E ai..?