terça-feira, 22 de julho de 2014

Lojinha: Tinturas em geral

Bem criaturas, estava desatualizando, mas queria lembra-los: a Lojinha ainda funciona, tenho estoque de todas as cores da Candy Color (exceto Vampire Red e Deep Wine) e em Brasilia faço entregas em mãos diariamente, é só combinar o dia e local.

Quanto a encomendas, estou aceitando, tanto de Special Effects quanto de Directions, mas o prazo é variavel. Logo, quem tiver interesse, não adianta pressa...d:-\
Dizem que esta demorando ate 3 meses pra entrega, então o negocio é pedir e esquecer.
Pra quem esta disposto é só entrar em contato pelo djuli7@gmil.com.

d:-)

Obs: Sobre comentários, acabei de ver que tinham uns 80 pendentes e nunca fui avisada.
d:-(
Logo, aos que ficaram esperando resposta, desculpe, eu realmente não vi antes, mas tentarei responder os mais atuais agora.
No mais, caso eu demore, mande e-mail. Terei prazer em ajuda-los! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai..?