sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Descolorante Blond me Premium Lift 9+

Voltei e...Hoje tem resenha!

Finalmente consegui o famigerado Blond me, estava esgotado em todos os lugares da Humanidade porque os poucos que testaram tiveram a impressão tão boa que os fornecedores não deram conta. Tudo bem, vamos comentar de qual é esse Blond me o o que o faz tão requisitado...












Oi, eu estava assim!
Essa parte do lado já estava manchadinha, tinha uns 2 ou 3 meses que ficava SÓ no retoque, sem decapagem, descoloração e similares devido ao corte quimico da ultima vez. Repare a raiz considerável! d:-D













Esse é o retoque da Royal Pink e Acqua. Quer dizer, lavei umas 2 ou 3 vezes e já estou testando descolorante pra ver se pelo menos iguala e posso tingir de forma decente.













Ohn, tava bem manchado já. O que era pra ser branco tava uma mistura de rosa fraco com lilas-resto-de-neutralização passada e o que era pra ser rosa tava todo desigual. 













Aqui a situação tá ainda mais critica! haha
Era pra ser Vicious e Sonic Green. Manchou um monte, inexplicavelmente.












E nessa de ficar tudo uma cor indefinida optei por dar uma chance ao tão falado Blond me, que...É esse ai de baixo.













Diz o fabricante que é tipo o pó de Atenas, tem alguns componentes que o tornam Premium (olha, ate li o rotulo mas enfim, não encontrei nada "Wow, então é ISSO que o torna tão awesome!" em todo caso é bonzão mesmo) e consequentemente os danos ao cabelo são minimos, senão nulos.
Considerando que o produto é um descolorante, que naturalmente já é motivo de terrorismo pra toda uma maioria da Humanidade, só de mencionarem a frase "não estraga" torna tudo menos traumático.
Há quem diga que o tal Premium Lift é o descolorante que abre até 9 tons e trata o cabelo. Humildemente pra mim "tratar" é um termo forte, a pessoa já fica imaginando e esperando que o descolorante tire a cor natural e ao mesmo tempo hidrate ou qualquer coisa assim, o principio de tinturas fantasia que tingem e deixam o cabelo macio.

A questão é que sim, um descolorante que se propõe a evitar danos já é really big deal.











Eu não tinha o Blond me oxidante ainda, estava na espera do 40v e pedi esses dias. Pra compensar usei o da Igora mesmo (já que é o mesmo fabricante) 30v, só de teste, pra ver o quanto ele abriria.

Não é que eu seja suicida com o 40v, mas a ideia é futuramente usa-lo com tintura super clareadora e caso precise de 30v é só diluir, não precisa ter dois oxidantes.
*Já ate ensinei a técnica aqui, dá pra fazer com qualquer um! ^^

O que eu fiz foi a misturinha de uns 30g pra teste de mecha, cuja vitima foi aquela manchada e pasmem: com semi-corte quimico.
Emoções fortes! hahahaha













Preciso admitir que fiquei bastante surpresa. Primeiro que 30v tecnicamente abre até 8 tons. Segundo que é tintura rosa recem-tingida.













Terceiro que na frente o rosa já era, praticamente igualou e voltou pro loiro semi-platinado. Dá pra ver onde tem rosa e onde é loiro, ficou marcado. Talvez se jogar uma tintura resolva o conflito de vez.













E quarto que eu só fiz enxaguar! Sequer usei shampoo e só pra não dizer que sequei direto apliquei um pouco do Ciment da Kerastase porque sério mesmo, tive medo do coitado quebrar. Não é porque o descolorante não danifica que irei facilitar.

Fiquei feliz com o resultado e resolvi que seria hora de ser um pouco mais aventureira e arrumar o que estava caótico de vez, antes de chegar a 40v e posteriormente, se precisasse faria as devidas correções com tintura.














Este é o outro lado. Sim, semi-platinado e bem manchado de lilas, da neutralização anterior. Faz uns 2 meses que só mantenho ele assim e bem, tudo tem limite. Não tem jeito, chega um patamar que você precisa refazer o processo anterior, a raiz cresce, algumas partes pegam mais cor, outras não neutralizam direito e assim vai...

E sim, aproveitei pra repetir o processo naquele lado da tintura rosa.













Aqui está, Blond me novamente na mecha teste...Esperemos pelo melhor.














E a parte platinada-manchada-de-lilas. Dei enfase a raíz e só fiz "puxar" descolorante pras pontas, já que só precisava abrir uns tons.



Franja feliz, sem raiz e platinada SÓ com o Blond me. Usei o Inner Restore da Seinscense pra "garantir" e ter certeza que ela não viria toda na escova na hora de secar.
Cor super uniforme, brilhante (!!!) e nem precisou tonalizar. Na boa, que descolorante tem a capacidade de abrir 9 tons e ainda deixar o cabelo bonito depois?
O creme de tratamento é o minimo, a não ser que o plano seja tingir com tintura fantasia não faz sentido secar o cabelo só "enxaguado".

















E quem diria, o azul foi-se de vez e o rosa tá beem fraquinho, só sobrou em algumas mechas.













E a parte toda lilas manchada deu lugar a um branco que ninguém diz ser só descoloração.













Fiquei impressionada, encantada e apaixonada, sério mesmo! hahaha













Possivelmente o melhor descolorante que já usei na vida. A raiz ficou da mesma cor em todo o comprimento, não danificou o cabelo e me deixou com dó de retocar as cores, de tão bonito! hahaha












 O topo que só estou mantendo com tintura e retoques, faz uns 4 meses que não descoloro, quem sabe quando chegar os 40v não tomo um pouco de coragem pra variar o tom de azul e lilas?

Ai fazemos um comparativo com o oxidante da linha e o Igora.













No mais, se alguém se interessar estou disponibilizando algumas unidades da versão fracionada, são 50g (mesma quantidade daquele envelope), é pra teste mesmo, a quantidade necessária pra descolorir ou toda a parte da frente, ou a nuca ou fazer mechas.
Ai você avalia como é no seu cabelo e se compensaria a versão 450g. Sendo este o caso tem alguns fornecedores de confiança pra indicar e tals, já que ele é dificil de se encontrar em lojas físicas e sim, compensa demais! Eu estava evitando ao extremo descolorir há meses e me surpreendi muito com o resultado.

É isso, qualquer coisa tem ele lá na lojinha juntamente com as tinturas! d:-D


7 comentários:

  1. Acabou o Blond Me fracionado?
    eu necessito dele! (Monyse, esposa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi!
      Atualmente tenho o Blond me Crystal fracionado, que é transparente e clareia a partir de 7 tons. Achei bem parecido e pra cabelos finos danifica bem menos! ^^

      Excluir
  2. Djuli...eu abro minha raiz com ox 40 e tinta clareadora keune, da o.maior trabalho mas fica bem clarinha tem q passar outra tinta e tal ...sera q vale a pena experimentar o blond me crystal com ox 40? Bjo

    ResponderExcluir

E ai..?