sábado, 10 de dezembro de 2011

Resposta Manic Panic Iceberg

No post anterior comentei da tintura Iceberg, da Manic Panic...Fiquei tão frustrada que enviei um e-mail pra empresa explicando o que tinha acontecido e pasmem: tive resposta!

Comento surpresa porque me decepcionei demais com o SAC de algumas empresas brasileiras, de ou esperar 1 mes e ter uma resposta aleatoria horrorosa ou ser ignorada.
E outra: eu já entrei em contato com a Special Effects uma série de vezes e eles nunca responderam. Entao de fato eu não esperava que a Manic Panic fosse me retornar, enviei a "reclamação" pra ver o que iria acontecer.

E bem, aqui está a versão deles:

"Djuli,
Thank you for writing. ICEBERG is a shade that produced exclusively for Hot Topic.
This is actually the same color as MANIC PANIC Bad Boy Blue.
http://www.manicpanic.com/besthaircolor/badboyblue.html
The sales girl at Hot Topic was obviously not educated about the product!
I do apologize.
What color are you looking for?
Are you still in the USA?
-Gooby"

Se voce não entendeu ou não sabe ingles:

"Iceberg é uma cor produzida exclusivamente para a Hottopic. Na verdade é a mesma cor da Bad Boy Blue. A vendedora da HT não foi orientada em relação ao resultado do produto. Pedimos desculpas.[...]".

E bem, eu comprei porque de fato ela é praticamente identica ao tom dos neutralizantes e a vendedora me confirmou dizendo que daria um efeito lavanda/lilas claro.

Logo, o problema não é com a tinta e sim com as informações anteriores.
d:-)

Taí, a Iceberg é pra ficar azul e de fato, dá esse resultado mesmo.

Quanto ao SAC, fiquei bem impressionada. Não gosto da marca, mas os caras me deram atenção, esclareceram e isso já me fez ficar satisfeita.
^^

No proximo post: diferenças entre neutralização de dourado e amarelado: quando usar tonner azul e vg.

2 comentários:

  1. Descolori meu cabelo no salao, ficou quase branco... Escolhi a candy color pink, um rosa bem claro. Resultado: nenhum... Nao pegou :(

    ResponderExcluir
  2. Descolori meu cabelo no salao, ficou quase branco... Escolhi a candy color pink, um rosa bem claro. Resultado: nenhum... Nao pegou :(

    ResponderExcluir

E ai..?