quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Proximo post...

Passei um tempinho fora..Faz quase 1 semana que estou tentando montar esse post, mas o blog nao me deixa postar fotos! d:-/

O que dificulta demais neste caso, porque voltei com novidades: os kits de descoloraçao da Raw, da Manic Panic e o Tonner Virgin Snow.

Os kits ainda nao foram testados, nao deu tempo. E eu só consegui um de cada, tive medo de comprar mais e ser barrada, logo nem tenho como disponibilizar. Fica só pra voce conhecer e saber que nao é mito! haha

E o Virgin Snow...Testei apenas uma vez, na franja e nao gostei do resultado. Ta, honestamente, acho que ele nao fez nada, a pigmentaçao é fraca demais! Tentarei mais vezes, claro, mas acho que nem compensa anunciar. Especialmente sabendo que ele é tao dificil de dar certo.

Vou acabar colocando pigmentaçao extra...

No mais, tenho outros tres posts encaminhados: um sobre os kits, o outro especificando a diferença de todos os Tonners importados e um comentado de reparador de pontas.

Bem, vou montando e assim que ele me deixar publicar fotos libero! d:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai..?