segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Recesso" Beauty Fair

O dia esta chegando! \o

Antes que fique muito em cima, irei dar alguns avisos previos! Estarei em Sao Paulo do dia 25/08 (semana que vem) ao dia 05/09. Meu objetivo é fazer alguns cursos na Beauty fair, um evento que reune profissionais da beleza, divulga as novidades e oferece aperfeiçoamento de tecnicas.
No inicio do ano estive na Hair Brasil e foi um dos incentivos para me inscrever dessa vez. Irei já como profissional e terei cursos final de semana, no caso oferecidos a tarde.
Quem tambem comparecer ao evento ou for de SP sinta-se a vontade pra me dar um toque, terei prazer em encontrar quem estiver disposto, é só avisar antes! Tambem farei entregas, logo aproveite caso tenha algo que te interesse por aqui, é sem custo! ^^

Eu nao sei dizer ao certo como sera o esquema lá, sei que terei acesso livre ao evento, logo meu plano é estar lá diariamente, mesmo que apenas um periodo do dia. Em todo caso levo meu note e atualizarei diariamente, nem que seja pra contar o que vi por lá.

Ahn, sim: pra quem NAO for de SP, aconselho que feche pedidos ate sexta desta semana, para que o ultimo dia de postagens seja terça. Logo, planeje se for o caso, para evitar aborrecimentos! d:-)
Digo isso porque nao quero deixar nada pendente, nem precisar pedir pra outra pessoa postar por conta dos rastreamentos.

A consultoria segue normalmente ate terça de noite e eu espero poder atualizar mais vezes durante a semana. 
No caso de duvida, dramas, traumas é só entrar em contato que respondo o mais breve possivel! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai..?