quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Loja: Como comprar

Alem de um blog informativo esse espaço tambem é minha lojinha virtual. Aos poucos vou postando o que tenho disponivel e atualizando o estoque, mantendo assim cum cilo: sempre tem alguma coisa e na grande maioria das vezes, novo.

Muitos me mandam e-mail perguntando como é o processo pra compra.
Entao, procuro manter de forma mais simples possivel: coloco o que esta disponivel pra compra em posts com o tag "Loja" e o meu contato.
Ou seja: gostou de alguma coisa que comentei por aqui?! É só me mandar um e-mail (djuli7@gmail.com), comentar no Flickr ou me enviar um scrap que te respondo no mesmo instante dizendo a disponibilidade, quanto tempo leva pra ser entregue e tiro duvidas gerais! ^^
Já fechamos o pedido em seguida e dependendo te envio no mesmo dia (ou no maximo no dia seguinte).

Facil, didatico e rapido! d:-)

Lembrando que o pagamento é ou por deposito bancario no BB ou pelo pagseguro, pra quem tem cadastro. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai..?